Políticas de Devolução
Políticas de Devolução - kleir Luxury
Nosso compromisso primordial é com a sua completa satisfação. Se, ao receber o produto escolhido em nossa loja virtual, constatar qualquer defeito de fabricação ou discordância com a mercadoria, asseguramos seu direito de troca ou devolução, conforme os termos abaixo:
- Insatisfação com o Produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
- Produto Apresenta Defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: contato@kleir.com.br.
Para realizar a troca/devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso. Envie o produto diretamente para nossa central de atendimento. Após recebermos o objeto e verificar que está de acordo com as condições de devolução, procederemos com o reembolso ou a troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe fornecerá orientações durante todo o processo de devolução do produto.
Para Devolução por Insatisfação: Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo em conformidade com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (o valor do frete não é reembolsado se o produto entregue for o correto e estiver em perfeitas condições).
Garantia
Todos os produtos da kleir Luxury possuem garantia de 02 anos, contados a partir da data de recebimento. Para usufruir do serviço de garantia, o produto deve atender aos seguintes requisitos:
Estar acompanhado do certificado de garantia e da nota fiscal de compra.
A garantia não cobre : Danos resultante de mau uso. Peças escurecidas devido à sujeira. Peças quebradas, incompletas ou arranhadas, pois esses casos não configuram defeito de fabricação. Os custos de envio do produto para análise serão de responsabilidade do cliente, enquanto o custo de reenvio será arcado pela Kleir Luxury. O cliente também pode comprovar o defeito enviando fotos que mostrem claramente o problema, incluindo a embalagem do produto na imagem.