Políticas de Reembolso
Políticas de Reembolso - kleir Luxury
- Insatisfação com o Produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
- Produto Apresenta Defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
Lembramos que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: [email protected]
Para efetuar a troca/devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal. Após recebermos o objeto e verificar que está de acordo com as condições de devolução, procederemos com o reembolso ou troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe fornecerá orientações durante todo o processo de devolução do produto.
Para Devolução por Insatisfação: Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo em conformidade com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (o valor do frete não é reembolsado se o produto entregue for o modelo correto e estiver em perfeitas condições).
Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.
Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, incluindo a embalagem do produto recebido (embalagem dos Correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito enviando fotos que mostrem claramente o problema, e na foto, a embalagem do produto.
Observação: A kleir Luxury não oferece assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que fornecerá todo o suporte necessário.
Perguntas Frequentes:
-
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise e, se tudo estiver em ordem, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
-
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
- Se o pagamento foi via boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro para nova compra ou na conta virtual PagSeguro ou Mercado Pago.
- Se o pagamento foi via cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro ou estorno no cartão de crédito. As administradoras de cartão têm um prazo de 30 a 60 dias para o estorno constar na fatura.
Para dúvidas adicionais, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente, Equipe Kleir Luxury.